quinta-feira, 26 de maio de 2016



A cada dia que passa a minha incerteza vai se tornando numa certeza de que não serei
nada mais do que um "Alguém" nesse mundo...E só a ideia de me imaginar eu daqui a 10 ou 20 anos sendo esse alguém me atormenta noite e dia!



É esse alguém que eu menos quero ser, é esse alguém que detesto pensar nele, é desse alguém que eu fujo mas parece que não funciona, porque por mais que eu não queira ser, sempre me vejo caminhando em direcção desse futuro detestável aos meu olhos.



O habitual que eu faço nesse tipo de situação é meter as culpas no mundo e nas pessoas à minha volta que me desmotivam... E porquê não? São eles mesmo a causa disso tudo tanto do facto de eu querer ser algo diferente tal como do facto de eu não querer outro destino sem ser o meu para mim mas...



Hoje fiz algo desabitual* e acabei por chegar a parte que inconscientemente tenho evitado fazendo sempre o habitual para disfarçar!



Porque sim, meto sim a culpa neles por me desmotivarem, meto sim a culpa por me mandarem pra baixo nos momentos que eu menos preciso e tal...Mas empiricamente nunca meto a culpa em mim por não acreditar mais, nunca meto a culpa em mim por não acordar mais cedo para meter aquele projecto em práctica, nunca aponto o dedo para mim mesmo por pensar que tenho de esperar ajuda para ser o Alguém que quero ser na vida nessa vida, porque é que tenho de esperar que as pessoas me ajudem a ser algo que apenas "eu" e só eu sei como quero ser, algo que apenas "eu" posso ver?...Agora entendo uma parcelazinha de porque é que me chamam de louco porque chega sim a ser loucura esperar isso!



Nem tentes porque não tem como ficares chateado com outras pessoas pra sempre, mas contigo é diferente e hoje sei disso.



Porque aquela dor profunda junta com agonia que vem sempre que deixamos um dia de busca de um sonho passar...Não vem porque falharam para comigo, mas sim porque falhei comigo mesmo!



Por isso hoje me encontro em uma batalha comigo mesmo sendo o meu "eu" próprio o meu maior Amigo e Inimigo.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer