quinta-feira, 12 de maio de 2016

E se um dia as nuvens deixarem de passar ?
Será que a terra parou de girar?


Será que simplesmente perdemos a chance de as poder sentir e contemplar?...
E se um dia as estrelas deixarem de brilhar?
Será que significara que perdemos a humanidade?...E que por isso não podemos mais ver formas tão puras ou sagradas?(tal como são tratadas por pessoas de fé)
Será que um dia elas descerão* para as podermos pelo menos vislumbrar ?
Não sei qual seria a sua reacção caso um desses fenómenos acontecesse...Mas no meu caso eu simplesmente faria o que sempre faço, assento firme os meus pés no chão, me conformo com a situação e continuo a procura de novas nuvens e estrelas cheias de energias positivas para continuar a minha rotina diária.

Algo que mentalizo é que as vezes na minha batalha de vida parece que sou envolvido por nuvens e estás mesmas nuvens trazem(criam) um clima e um ambiente muito agradável e favorável para quando quero realizar acções de cunho importante na minha vida. Elas envolvem-me e quando carregadas com negatividade elas chovem sobre a minha alma e assim derramo lágrimas que fisicamente não consigo derramar, mas por dentro sinto a escorrer.
Mas o que faz a diferença sobre como as nuvens irão me afectar, muitas vezes são as estrelas pois eu considero essas estrelas os meus familiares, amigos, conhecidos e até desconhecidos...
Elas estão do meu lado para ajudar, aconselhar, acompanhar, atrapalhar, julgar e uma vasta gama de atitudes positivas e negativas que alteram o estado da minha nuvem.
Eu perdi uma estrela amiga a dias e um dia após o funeral fiz essas mesmas perguntas que encontras no início da matéria a mim mesmo, entanto olhava para o céu estrelado e cheio de luzes lindas que pareciam que piscavam tentando se comunicar comigo e me confortava.
- E se um dia as minhas nuvens positivas deixarem de passar?
- Será que o meu mundo parou e por isso tenho que volta-lo a girar?
- Será que por trás disso tudo fiz algo de mal a alguém e por isso não as sinto mais?
- E quando a estrela sai da terra e vai para o céu brilhar, será que é porque uma estrela tão pura não pode estar misturada connosco? E pior...Será que alguma vez elas descerão e voltarei a vê-las?

E essa mesma nuvem e estrela que hoje passa por cima de mim será que é a mesma que amanhã voltarei a avistar?
São perguntas que não encontro respostas adequadas, mas enquanto isso assento os meus pés firmes na terra e procuro novas estrelas para junto poder brilhar com elas enquanto algum tempo ainda me resta.
- Descanse em paz Gemorosblávio A.K.A YB  espero que sejas no céu a mesma estrela cintilante que foste aqui na terra.

Até a próxima matéria Clássicos!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer